Fabricação de Potes de Zinco

Fabricação de Potes de Zinco

O cliente nos procurou pois adquiriu a tecnologia (projeto base) em empresa fora do Brasil, mas precisava de um fornecedor local para transformar o projeto, os materiais e normas de fabricação nos modelos brasileiros (chamada Tropicalização), bem como este fornecedor precisará fabricar o equipamento seguindo rigoroso sistema de qualidade e controle de processos.

A Rossil, com sua equipe de engenharia e fabricação, desenvolveu um novo projeto que é submetido ao cliente, apresentando não somente a tropicalização como melhorias e detecção de possíveis erros no projeto base. A Rossil criou o plano de fabricação com cronograma detalhado, curva S de desenvolvimento, plano de inspeções, matriz de responsabilidades de cada funcionário (soldadores,caldeireiros, montadores, etc.) bem como qualificou os processos conforme as normas vigentes.

Como resultado, o equipamento foi entregue dentro do prazo e com escopo garantido, conforme o planejamento, com documento de entrega (Data Book) completo com rastreabilidade certificada de processo e matérias primas, bem como todos os detalhes desenvolvidos para a execução do equipamento.

OBS.: O Sucesso do primeiro projeto proporcionou a Rossil desenvolvê-lo mais 3 vezes para o mesmo Cliente!

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*