Clientes estão confiantes na Economia e retomam Projetos

Clientes estão confiantes na Economia e retomam Projetos

O ano de 2020 foi aguardado com confiança na recuperação da economia, porém a pandemia frustrou os planos de investimento das indústrias, fazendo com que as empresas parassem para avaliar de forma mais precisa sua estrutura, a forma como atua e como cria seus entregáveis.

As dificuldades foram avassaladoras para várias empresas, a preocupação com a eficiência e produtividade continuam a nortear as organizações, apesar disso, oportunidades surgiram, e a importância da procura pelo aumento da capacidade produtiva tornou-se destaque nos investimentos futuros.

De acordo com a Confederação Nacional da Indústria, o percentual de grandes empresas que pretendem investir em 2021 é próximo ao observado nos três anos anteriores: 82%. Conforme ilustra o gráfico abaixo.


A melhora do processo produtivo segue como o principal objetivo, sendo apontado por 35% das empresas. O aumento da capacidade produtiva manteve-se no segundo lugar entre as principais metas dos investimentos planejados, porém com evidencia de aumento no percentual de 23% em 2020 para 33% em 2021. Este percentual não superava 30% desde 2011.


Alinhado a estes índices a Rossil Industrial vem investindo na tecnologia de seus produtos e processos buscando estar preparada para atender esta demanda sinalizada. Com 35 anos de história e uma trajetória sólida de sucesso, a Rossil desenvolveu inúmeras soluções em diversos segmentos industriais, criando equipamentos que se tornaram grandes aliados no aumento da produtividade, na segurança das operações e na redução de custos para as Indústrias.

Em seu parque fabril próprio, a Rossil conta com Profissionais Qualificados, Processos Certificados e Rastreamento total para desenvolvimento de:
Equipamentos para a Fundição
Linhas de Montagem
E desenvolvimento de Projetos Especiais


Visite nosso site www.rossil.com.br e saiba mais sobre os nossos serviços.

(47) 3425-4333

Rua Dona Francisca, n°9663, Distrito Industrial – Joinville/SC


Fontes Utilizadas: http://www.portaldaindustria.com.br/cni/

Compartilhar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*